quinta-feira, 23 de junho de 2011

NAMORADA DEMENTE = FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Tipo...
Eu parei pra pensar agora a pouco... E tava relembrando dos bons(?) tempos de antigamente quando eu namorava... E lembrei das brigas, lógico... E uma delas, era a minha namorada que reclamava que eu acordava tarde, e ela tinha que acordar cedo...
 ._.

Assim, na época eu estava desempregado, infelizmente, e já que eu não precisava acordar cedo, eu dormia até o sol rachar no meio do Céu mesmo... E a minha mina SEMPRE reclamava, e brigava comigo, Falando que era muita folga eu não acordar cedo. mais tinha uma coisa que ela não pensava...
EU JÁ ACORDEI CEDO PARA IR PARA A ESCOLA DURANTE 11 LONGOS ANOS.
Não tenho culpa se eu já terminei de estudar, e agora posso dormir até mais tarde, caralho.
Tudo que você tá passando agora, eu já passei. Isso se não passei por coisa Pior.
Minha escola era barra Pesada, mano... ._. mais enfim...
E eu não saia reclamando pros outros, que eu tinha que acordar cedo, e eles não... Era meio que obvio que eles TAMBÉM já passaram por isso... E Agora dormem até mais tarde para aproveitar o tempo perdido(?) Acordando mais cedo durante vários, e vários anos...

Agora eu fico imaginando a cara da minha Ex namorada psicopata... se eu tivesse arrumado um trampo a noite... ou de tarde... LÓGICO que eu ia acordar tarde. E se trabalhasse de madrugada então? Ia ter que acordar bem cedinho, depois de 5 minutos de sono, só pra ela não falar que eu sou folgado?? AHAM... LÓOOOOÓGICO...


Pelamor, né :x
Pensa.


by. Z




Bju's

Nenhum comentário:

Postar um comentário