terça-feira, 1 de novembro de 2011

Knuckle Up. -6

Z estava parado na entrada do Bar, esperando Amanda, que logo apareceu:
-Eu sei exatamente o que aconteceu aqui hoje, e estou tão preocupado quanto meu irmão... Eu só não entendo porque você, esta preocupada...- Falou Z, olhando para frente. -Qual é o seu interesse no que vai acontecer comigo e com o H?
-Não tenho interesse nenhum...- Começa a falar Amanda. -Eu só não gosto de ver pessoas com potencial se sujando em lugares como esse...
-Hahaha... Não se preocupe... Ninguém vai se sujar... A gente só esta começando uma escalada...
-Escalada?!
Z então começa a andar lentamente, indo embora. Amanda sem demora começa a segui-lo, presa na conversa
-O mundo é um lugar bem grande, sabe?!- Fala Z enquanto olha para cima. -E antes de subir nele, a gente precisa de uma base forte. E que lugar melhor pra fazer isso, se não com um bando de gente que não tem nada a perder?
Amanda fica seria...
-Mas você deve saber que essas pessoas são do tipo que não aceitam perder... E que correm atrás de vingança... Não sabe-
-Sim, eu sei!- Responde Z, enquanto olha para Amanda e sorri. -E sem duvida você também percebeu que aqueles dois saíram logo atrás do H, não é?
Amanda fica assustada, e ao mesmo tempo inconformada com a calma de Z.
-E você não fez nada a respeito, mesmo sabendo disso!- Grita Amanda.
-Você tem razão, eu devia ter impedido eles... Eles vão se machucar...- Responde Z, enquanto volta a andar.

H abarcava com um braço o pescoço de Bob, deixando-o curvado para frente, com a cabeça ao lado de sua cintura, enquanto segurava Mike pela nuca, apoiando o queixo dele em seu ombro.
H olhou para o homem de terno vermelho, e deu um leve sorriso, enquanto caia Sentado no chão, levando Bob de rosto ao chão, aplicando nele um DDT, e deslocando a mandíbula de Mike no seu ombro, devido ao impacto, aplicando um Stunner. H solta os dois, que ficam completamente apagados no chão, e se levanta, encarando friamente o homem em sua frente
-E então... Vai cair dentro?- Fala H em um tom forte, enquanto abre os braços.
O homem sorri, e vai embora, abandonando os dois capangas.
H volta a andar para casa, enquanto bate a sujeira da calça, e com um grande sorriso no rosto
-Agora sim valeu a pena ter saído de casa...

-Como assim, ‘Eles’ vão se machucar- pergunta Amanda, que continua acompanhando Z.
-Você não conhece o H... Ele luta melhor se estiver em desvantagem. Provavelmente já deve ter acabado com os dois, essa hora.
Responde Z, enquanto para na frente de sua casa.
Ele olha para Amanda com uma expressão vazia no rosto:
-Muito obrigado pela conversa, pela companhia, e tome cuidado no caminho de volta pra sua casa, Ok, Baxinha?!- Z se vira, e começa a entrar na casa.
Amanda fica com uma expressão bem brava no rosto:
-Você podia ter me avisado que estava indo para casa, seu idiota.- E sai andando, pisando forte no chão, extremamente nervosa.
-Até mais.- Grita Z do portão, enquanto o fecha sem demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário