quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Knuckle Up. -5


SECOND MATCH – Why even bother?
Zedu já havia ido para casa. H estava a caminho da sua, e Z estava sentado no bar onde acabara de lutar, escutando uma musica irritante e inútil. 
Enquanto isso, a misteriosa mulher sentou ao seu lado, e sem demora começou a falar:
-Amanda...- Z se volta a ela e fita seu rosto. -Meu nome é Amanda... Agora será que você vai prestar aten...
-Olha aqui, baxinha, esse lugar é muito barulhento, eu estou pulando fora.-Fala Z, interrompendo Amanda bruscamente, andando a passos largos para fora do lugar.
Amanda fica incrédula com a situação, e rapidamente se levanta da cadeira, e começa a seguir Z, do jeito que pode, devido aos sapatos de salto-alto que usava.
-Não adianta correr não... Pare um pouco e me escute.- diz Amanda muito brava, conforme alcança Z. –Você acha que só porque bateu em uns caras, já é o dono do pedaço?!
Z para de andar e vira para Amanda. Sem demora ele a segura pelos ombros e a coloca contra uma das paredes do corredor, tomando cuidado para não machuca-la. Z então coloca as mãos na parede, em volta de Amanda, fica frente a frente com ela, praticamente prendendo-a entre a parede e ele.
-Escuta aqui...-Começa a falar Z, enquanto se aproxima de Amanda, olhando em seus olhos. –Eu não estou achando nada... eu só quero sair desse lugar de uma vez...
Amanda fica imóvel, completamente sem ação diante de tal ato, e sente seu rosto ruborizando levemente. Z pisca para ela, e fala:
-Pra uma garota que fica em bares, assistindo lutas... Você fica vermelhinha rápido demais.-Z se vira, e volta a andar para a saída no mesmo momento que termina de falar. Amanda permanece encostada na parede, sem entender oque acabou de acontecer.

H estava a poucos quarteirões de casa, quando para de andar repentinamente:
-Eu posso te ajudar, querido?-Fala H enquanto vira a cabeça lentamente para trás, mirando uma das esquinas. -Ou vai ficar me seguindo mais um pouco?
Nisso, um homem vestindo um terno vermelho escuro aparece de onde H estava olhando, acompanhado por outros dois homens, que sem demora H reconhece: Bob e Mike.
H ficou um pouco surpreso, mas manteve a compostura:
-Ajuda eu não preciso...-Começa a falar o homem de vermelho. -Mas os meus garotos aqui estão atrás de vingança...
Quando ele terminou de falar, Bob e Mike começaram a andar para cima de H, que sem demora se posicionou, preparado para os dois. H sorriu enquanto pensava:
-Tsc, tsc... É lógico que eles vieram atrás do idiota que foi embora sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário