domingo, 23 de outubro de 2011

Knuckle Up. -4

-INCRÍVEL!!! ELES NEM AO MENOS ME DERAM TEMPO DE NARRAR A LUTA. NOSSOS NOVATOS ACABARAM COMPLETAMENTE, COM BOB E MIKE.

Zedu chega correndo ao lado do ringue, com um grande sorriso:
-Eu sabia que ia acabar rápido. Vinte e três segundos de luta, foi para isso que nós treinamos.
Z troca olhares com H, enquanto saem do ringue...
-Lógico que foi assim que ‘a gente’ treinou, Zedu... -Fala H, enquanto da tapinhas na barriga um pouco grande do Zedu, que fica sem graça...
-Bem... Assim que eu souber da próxima luta, eu ligo para vocês... Tenho que encontrar a Dani agora...-Responde Zedu enquanto vai andando rapidamente embora. –Obrigado pela boa luta, pessoal.
O DJ começa a anunciar outra luta, enquanto Z e H sentam-se em duas cadeiras perto do Bar. Z pega uma garrafa d'água para beber. 
H fica um pouco pensativo, com o olhar perdido:
-Eu sei... Por mais que eles estivessem proibidos de Socar, Foi...
-...Fácil demais. -Completa H, olhando seriamente para Z. -Ninguém entraria em uma luta dessas, se só consegue fazer uma coisa...
-Bom... Vamos aproveitar a primeira vitória... Depois a gente se preocupa... -Completa  Z, tentando acalmar H.

-E eu achando que você não era tão idiota assim... -Dizia uma voz feminina, cada vez mais perto dos dois. -Agora é exatamente a melhor hora para se preocupar.
H e Z olham para a mulher que se aproxima. Uma mulher não muito alta, com o corpo muito bem desenhado, seios bastante grandes, cabelos negros compridos, olhos castanhos escuros e penetrantes.
-E eu posso saber quem é você pra vir falar merda pra gente? -Perguntou H bastante bravo, enquanto se levantava da cadeira.
Z se levanta em seguida, e fica entre os dois, de costas para a mulher:
-Calma... Fique calmo irmão... Vai para casa... - Sussurra Z. -Eu resolvo por aqui... Não se preocupa.
H continua encarando a mulher com uma expressão bem seria, e de certo modo amedrontadora, mas sem demora olha para Z, e balança a cabeça para cima e para baixo:
-Não perca tempo com coisa desnecessária... Vai logo dormir... -Fala H num tom sério, enquanto passa por Z e pela mulher, esbarrando nela na saída:
-Ei... olha por...-Começa a falar a mulher, que logo é interrompida por Z:
-Antes de começar a reclamar, pode ir falando seu nome.
-Isso não é importante... O que real...
-Então nada que sai da sua boca importa. -Interrompe Z novamente, enquanto se vira para o balcão, onde volta a beber sua água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário