terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bullying... Tá...

Meu... vocês já repararam como Hoje em dia TUDO é bullying?
Ou melhor... foi só o "Bullying" migrar pra cá, pro Brasil, que absolutamente tudo que você faz/fizer/deixar de fazer, vai ser considerado Bullying. 

Eu lembro que na minha época de escola, lá pela 5ª, 6ª série... Eu devia ter Pelo menos uns 27 apelidos diferentes... E 3 não eram ofensivos, o resto eram todos degradantes, e chulos... Mas nem por isso cresci como um deprimido, ou virei um psicopata sanguinário...

Não faz muito tempo, um juiz condenou um menino da 7ª Série, a pagar 8 Mil reais, pra uma outra menina da mesma série, por bullying... Por que ele colocou apelidos na menina com pouco tempo de convivência na escola, e não adiantou os pais irem lá conversar com a direção da escola... .-.
PUTA QUE PARIU.
Isso NUNCA resolve. os Pais irem lá conversar com a direção eh motivo pra mais apelido/encrenca... Mais enfim x.x

Eu lembro que eu estava conversando com uns amigos, não faz muito tempo... e não lembro por que, eu falei brincando "Oooolha que eu te encho de porrada", pra um dos amigos, como é de costume... E uma terceira pessoa noa historia falou... "Mais isso eh Buuulliying.."... e Depois se xingaram lá... e outra pessoa... "Olha o buuuuulyiiing..."
Cara... Não pode fazer mais NADA hoje em dia, que é Bullying...


Eu quando tava na 5ª serie, fui xingado de Bicha por um professor... UM PROFESSOR... e não deu em nada... Por que não existia o Bullying nessa época? Eu digo por que...

POR QUE O POVO NÃO ERA TÃO BESTA, E SUGESTIONÁVEL COMO É HOJE... E NÃO FICAVAM LOUCOS DA VIDA POR CONTA DE UM APELIDO.
Porra povo... para de baderna x.x



Bju's

Nenhum comentário:

Postar um comentário