segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vida foda du caray

E ae, criaturas, como vão?

Todo mundo diz que quando acontece uma cagada na tua vida, vai acontecer uma coisa boa, né não? Bom, comigo foi completamente o contrario...

Eu tava Lá treinando como sempre, de boinha na academia. Dae deu o intervalo das aulas, e eu continuei treinando... vou ter q lutar daqui uns dias, não da pra bobear... E o pessoal que tinha feito a primeira aula tava indo embora, e umas meninas ficaram conversando.
Dae depois de um tempo elas foram embora. não demorou muito e elas voltaram com umas bugiganga pra comer... E uma delas trouxe um CupCake pra mim, de chocolate com Morango...
Acabou com o meu controle de peso.. mas tudo bem..

Dae eu tava todo feliz pensando como a semana tinha começado bem, né... E não muito tempo depois, eu descubro que eu não vou poder mais lutar... Faz 2 meses q to esperando por isso... Treinando direitinho... to com quase tudo preparado...
Só falta mesmo uma família que me desse apoio...

Não sei... mas eu acho que não é tão difícil assim...



Bju's

Nenhum comentário:

Postar um comentário