sexta-feira, 17 de junho de 2011

Comentário Random

Olááá... Bunitezas da natureza.
Um maravilhoso começo de Fim de Semana para vocês, para começar.

Então... Eu estava em casa de boas em casa, só descansando um pouco depois de treinar o diabo do dia todo.
E todo mundo tinha saído, e não tinha nada de bom para fazer na Net... Dae eu tive a brilhante ideia de fazer um pouco de abdominal, já q eu só tinha feito uma 500 na aula, dava par fazer um pouco mais aqui, não é?!?

Então comecei a brincadeira... e comecei a fazer...
Quando eu estava lá pela 13, me deu uma câimbra DU CARAYO na barriga, e eu não conseguia fazer voltar ao normal, por que eu não sabia como tinha começado, também. Nunca na vida tinha acontecido isso, e eu nao sabia oque fazer, e para ajudar, não tinha ninguém em casa...

Resumindo...
Eu fiquei por volta de 5 minutos me contorcendo de dor no chão(e quem já teve câimbra sabe como dói esse caralho), e agora eu acho que nunca mais vou fazer exercício extra em casa, depois de sair da academia..



Bom, desabafei =D
Boa noite para vocês, Bunitezas.


Bju's

Nenhum comentário:

Postar um comentário