sexta-feira, 27 de maio de 2011

Piadinha Marota...

A mulher estada dando a luz no hospital tranqüilamente, no quinto andar.
Dae o bebê nasceu, o medico ficou segurando ele, e a mãe falou:
-Deixa eu ver o meu filho, por favor.
Dae o médico respondeu:
-Calma... Ele ainda não chorou, tenho que fazer ele chorar.
Então o médico deu um tapinha na bunda dele, e Nada...
-Não precisa fazer ele chorar, me da ele aqui... - Disse a mãe estendendo os braços pro filho.
-Nada disso, ele precisa chorar primeiro...
Ao falar isso o médico bateu um pouco mais forte no bebê, fazendo a mãe se assustar.
-Não, não faz isso, ele não precisa chorar, me da ele aqui.
-De jeito nenhum, é necessário que ele chore.
Ao falar isso o médico deu um tapa com mais força no bebê, mas sem muito efeito. O médico ficou bastante frustrado, e virou o bebê de frente pra ele, e começou a soca-lo na barriga com bastante força. Nisso a mãe desesperada começou a gritar:
-Não, por favor, para com isso. Me da ele aqui.
E o médico segurou o bebê pelas pernas, e batia ele contra a mesa enquanto falava.
-De jeito nenhum, ele precisa chorar.
E a mãe do bebê chorava de grito, desesperada, falando que ia processar o médico. Até que o médico segurou o bebe para fora da janela, e gritou.
-CHORA SE NÃO EU TE SOLTO. CHORA SE NÃO EU TE SOLTO.
E o bebê não chorou, e o médico soltou. ao chegar no chão, o corpo do bebê se espatifou, e virou uma massa deformada. A mãe ao ver aquela cena não acreditou, e no meio dos gritos e choros falou.
-Eu não acredito... seu assassino... matou meu filho... eu não acredito...
E o médico chegou perto dela e começou a falar.
-Não se preocupa... ele já nasceu morto.




Bill Cosby moment =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário