domingo, 27 de novembro de 2011

Knuckle Up. -11

Em primeiro lugar... Maus a demora, eu estive doente, e sem condições de postar nisso aqui u.u então, sem chingos, malditos :X postarei uma parte um pouco maior pra vocês, pra não reclamarem :X









-Eu fui embora primeiro que o Z ontem, e os caras que a gente lutou vieram atrás de mim... –Começa a falar H, que logo conta tudo que aconteceu com ele.
Diana fica preocupada, mas contente por não ter acontecido nada com H, e logo pergunta para Amanda:
-E como você se meteu no meio disso tudo?
-Eu só estava no lugar errado, na hora errada, Senhora. –Responde Amanda.
-A tá, lógico. –Fala H, um pouco alterado. –E você aproveitou tudo errado, para ir falar com os caras errados, sobre o assunto errado.
Z faz sinal com os olhos para H, como se estivesse mandando-o ficar calmo.
-Eu tenho que concordar com o H, você não tinha nenhum motivo pra vir falar com a gente... –Completa Z. –E pensando bem... Ainda não tem.
Todos voltam os olhares para Amanda, que fica sem reação. Diana começa a andar em direção da sala, quando percebe o que acaba de acontecer:
-Bom... Vou ficar com a Monik... Vocês devem ter um assunto serio para tratar, e eu não quero me meter.
H e Z continuam olhando para Amanda com a mesma Expressão.
-Olha, pode parecer estranho, mas eu realmente não vou ganhar nada com isso. –Começa a explicar Amanda. –Eu só não aguento ver pessoas que podem chegar mais alto, ficar nesse mundo... Ele acaba com tudo...
-Tá... Não falou nada que eu já não saiba. –Começa a falar H. –Nós entramos nessa, por que a gente quis.
-E também sabemos que pode acabar acontecendo muita coisa errada nessa historia. –Continua Z. –Mas tudo isso não importa... E se tem alguém que gosta do que faz... Somos nós.
Amanda sorri aliviada, e logo fala:
-Eu percebi. E é por isso que eu quero ajudar vocês.
-Ajudar a gente?! –Indaga Z, confuso, ao mesmo tempo em que H, bravo, fala:
-E como alguém como você vai ajudar a gente?
Amanda se levanta, chega perto de H, e fica encarando ele.
-A louca aqui já estava nesse mundo antes dos dois pensarem em entrar nele. –Ela se volta para Z, e logo continua a falar. –E a louca aqui, conhece todos os lutadores, e os seus pontos altos e baixos.
Z vira para H:
-Bom... Isso pode ser útil...
H bate a mão na testa, e deixa-a deslizar pelo seu rosto:
-Estava demorando para você pensar em algum motivo para ela ficar por perto. –Fala H, olhando serio para Z. –Então agora a gente vai dar ouvidos para a Louca?! Era só oque faltava... –H começa a sair da cozinha. –Bom, eu vou embora... Avisa o Zedu que eu quero uma parte do que ele ganhar apostando... Não vou ficar ouvindo a Louca de graça.
Z rindo vai para seu quarto.
-Legal, ganhei uma treinadora... Era só o que faltava para eu ser um lutador completo.
Amanda fica emburrada com o que H falou, e logo percebe que esta sozinha na cozinha. Sem saber o que fazer ela se dirige até a sala, onde Monik e Diana estão sentadas, assistindo televisão.
-Tudo bem entre você e o Zan, Mina-Chan? Pergunta Monik, com o grande sorriso de sempre, mas sem tirar os olhos do monitor onde passava um filme de luta.
-Tudo sim... –Responde Amanda que logo se volta para Diana. –Você não se importa deles fazerem isso?
-Não... Nem um pouco. –Responde Diana, enquanto se levanta e começa a andar para fora. –Meus filhos são as criaturas mais espertas desse mundo, não tenho por que me preocupar.
-Mas você sabe que o que eles fazem é perigoso, não é? –Começa a falar Amanda, seguindo Diana.
-Sim... Mas se é o que eles querem, quem sou eu para falar o contrario?
-Você é a mãe deles, só você devia poder falar alguma coisa. –Fala Amanda num tom mais serio.
Diana Sorri e olha para baixo.
-Bom... Eles podem fazer o que eles quiserem... Mas sabem que não quero que eles cheguem machucados. –Diana abre o portão, e Amanda sai. –E eles obedecendo essa regra, é o que me importa.
Amanda sorri sem graça, e balança a cabeça afirmativamente.
-Foi muito bom ter você aqui, Mandita... Volte sempre, sim?!
-Claro, voltarei. –Responde Amanda com um sorriso, enquanto olha em volta, assim ficando bastante confusa.
Diana fecha o portão, e volta pra dentro de casa, enquanto Amanda fica na rua, abismada:
-É incrível... Essa família inteira tem o dom de me levar para os lugares sem eu perceber... O que eu estou fazendo aqui fora?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário