domingo, 20 de novembro de 2011

Knuckle Up. -10

Assim que eles veem o carro, começam a andar mais rápido, pisando forte no chão, em sua direção, e antes que cheguem ao carro, a porta do motorista se abre. 
Z e H param de andar, e ficam olhando para o carro, prontos para qualquer coisa... Quando do carro sai Amanda:
-Eu achei que os dois...
-Você é louca, mulher? –Grita H, interrompendo Amanda, quando percebe quem era.
-Que bosta que é essa? Quer matar a gente do coração?! –Completa Z, também gritando.
-Ei, por que essa gritaria? Eu não fiz nada, tá bom?! –Fala Amanda enquanto fecha a porta do carro.
 –Eu só vim dar um ‘Oi’ para vocês.
H não espera ela terminar de falar, se vira, e começa a entrar na casa.
-Bom, já falou, agora pode ir embora. –Completa Z, que logo vai atrás de H.
-Espera. Para de me deixar falando sozinha. –Começa a falar Amanda, enquanto anda atrás de Z. –Eu já descobri por que eles foram atrás do H ontem.
Z para de andar, e olha para Diana, que estava um pouco seria. Ele fica com uma expressão vazia no rosto, completamente desligado:
-Eu não sei do que ela esta falando, mãe. –Fala Z, balançando a cabeça negativamente, pouco antes de correr para dentro de casa.
Diana olha para Amanda, com um grande sorriso, ao ver Z correndo:
-Você não quer entrar para tomar um café comigo, querida?
-Eu adoraria, muito obrigada. –Responde Amanda, enquanto acompanha Diana.
Ao entrar na sala, Amanda vê Z deitado no sofá, com a cabeça no colo de Monik, e H sentado no chão, em frente do sofá. Monik olha para Amanda, que solta um grande sorriso.
-Ei, qual de vocês trouxe a Mina-Chan para casa? –Pergunta Monik.
Ao ouvir a pergunta Z se vira, e começa a gargalhar enquanto enterra seu rosto na barriga de Monik, que fica se debatendo, tentando empurrar Z.
Amanda fica um pouco confusa, mas continua seguindo Diana, que ao entrar na cozinha fala bem alto:
-Zanza e Hen... Venham aqui agora.
Z para de rir na hora, e olha para H, que já estava olhando para ele.
-Vish... Agora lascou...
Os dois se levantam devagar, e Z manda Monik ficar lá, assistindo televisão. Eles vão andando calmamente para a cozinha, onde Diana já estava tomando café com Amanda, em silencio.
-Então, qual dos dois vai me dizer por que foram atrás do H? –Pergunta Diana, com bastante calma.
-Eu não sei de nada, mãe. Sai de lá, vim pra casa com a Amanda, e pronto. –Fala Z, bem rápido.
H se vira para Z e da um tapa no seu ombro, com as costas da mão:
-Pera ae... Que historia é essa de vir pra casa com essa louca? Você perdeu a noção do perigo?
-Não é bem assim, a louca me seguiu até aqui. Eu não pedi para ninguém vir comigo.
-Lógico... Por que qualquer pessoa consegue te seguir assim de boa. Ainda mais uma louca qualquer.
-Parem de me chamar de louca. –Grita Amanda, bastante brava com oque acontecia. –Eu estou bem aqui.
Z e H olham para Amanda, e em seguida trocam olhares entre eles mesmos:
-Mas você queria Oque? Que eu tivesse jogado a louca no chão e tivesse saído correndo?
-Ia ser melhor do que essa louca saber onde vocês moram.
Antes que pudessem continuar, Diana levanta e da um tapa no braço de cada um:
-Parem com isso, vocês dois. Que falta de respeito.
Eles param de falar e ficam em pé, quietos.
-Eu fui embora primeiro que o Z ontem, e os caras que a gente lutou vieram atrás de mim... –Começa a falar H, que logo conta tudo que aconteceu com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário