segunda-feira, 16 de maio de 2011

POR QUEEEEE???

Ontem eu estava participando de um campeonato de Kung-Fu(peguei Prata, a propósito, Congratz pra eu \o/), e Aconteceu uma merda de uma porcaria, que SEMPRE acontece, em absolutamente todo lugar.
Começou a apresentação de sempre, falando os nomes dos Mestres, das autoridades lá presentes, das academias... Enfim chegou a hora de cantar o maravilhoso Hino do Brasil.
Pouca gente cantando, algumas pessoas quieta, muita gente no clássico 'embromation', e quando chegou no final, aconteceu o que sempre acontece...

OS FILHOS DA PUTA BATERAM PALMA. AQUELA SALVA DE PALMAS GIGANTESCA!!!!

E eu olhei para os lados, e percebi que só eu, e mais 4 mestres(incluindo o meu, ainda bem x.x) estávamos sem bater palma, ainda em posição de sentido. E esse tipo de coisa me deixa muito frustrado, aborrecido, e puto da vida...
Se fossem só as crianças, até que era aceitável, dava para pensar que elas ainda não aprenderam que bater palma depois do hino nacional É A MAIOR OFENSA POSSÍVEL AO SEU PAIS...  Mas quando são os adolescentes, os adultos, e os idosos que fazem isso... Eu como um nacionalista neurótico assumido que eu sou, eu fiquei bastante irritado... E o único motivo pelo qual eu não sai batendo em todo mundo que eu via pela frente, é por que provavelmente 90% das pessoas que estavam lá, eram Kung-fuistas também. Eu posso ser louco, mais não sou besta... =D

E eu só queria, do fundo do meu coração, que o povo brasileiro deixasse de ser tão do jeito que ele é...
E lembrem-se...

NÃO BATA PALMAS NO FINAL DO HINO NACIONAL, PORRA.
Obrigado.


s2



Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário